quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ADIADO A 3ª ETAPA DA BRASILFIT

Caro atleta, 

Infelizmente a Prefeitura de Santa Cruz da Conceição não poderá nos dar o apoio necessário para a realização de nossa prova que aconteceria dia 04 de Setembro.

Ontem em reunião e decidimos não realizar esta etapa, por motivos de segurança no percurso de ciclismo.

Vamos focar em nosso próximo Olímpico na cidade de Salesópolis, esse já confirmado com o DER, Polícia Militar Rodoviária, Prefeitura Municipal de Salesópolis e Corpo de Bombeiros.

Sua inscrição está automaticamente transferida para a prova de Salesópolis, dia 23 de Outubro. Caso você não possa participar, favor responder esse e-mail com uma conta para a devolução do valor da inscrição.

Os atletas que conhecem nosso trabalho sabem de nossa preocupação com a segurança dos atletas e não vamos organizar eventos onde o fechamento total das vias não seja possível.

Em nome da Brasil Fit pedimos desculpas pelo ocorrido e com certeza nós fomos os mais prejudicados e frustrados com essa situação.

Espero que todos possam fazer a prova de Salesópolis, que promete ser uma de nossas melhores provas e colocará Salesópolis com um dos melhores lugares do Brasil para a prática do Triathlon.

Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Boa semana e bons treinos a todos

Hilton Lopes
Brasil Fit Eventos Esportivos
www.brasilfit.com.br
11-7023-4775

Nenhum comentário:

Postar um comentário